quinta-feira, 24 de junho de 2010

INAUGURAÇÃO

Olá flores,

eu estou muito feliz,  filha de blogueira, blogueira é!!! rsrsrsrs Falei tanto no ouvido da minha mãe que ela acabou me ajudando a fazer meu blog também.

Aqui falarei sobre meu mundo que na maior parte das vezes é cor de rosa.

Como primeiro post gostaria de falar sobre a experiência que o meu irmão teve na primeira vez ao ir no cinema!

Fomos assistir Toy Story 3, foi muito legal, a melhor parte foi ver a carinha dele quando as luzes se apagaram...

O filme é divertido, romântico e tem um suspense legal para todas as idades, meu pai morreu de rir como todo mundo do cinema, já minha mãe chorou e eu chorei, ri, gargalhei e suspirei rsrsrs

Essa é uma boa dica para o final de semana, vá ao cine assistir Toy Story 3, você não vai se arrepender!!!

P.S.: A Disney está lançando junto com o filme Toy Story 3 a campanha para doar brinquedos, então quando for ver o filme não esqueça de levar seu brinquedo antigo, tem caixas em todos os cinemas para as doações...


Ahhhhhhhhhhh meu ingresso para assistir Eclipse já está garantido, quinta-feira falo como foi aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jacob gatoooooooooooo (que meu pai não veja isso)

bjoktas

7 comentários:

Cissa Branco disse...

Bela,

Olha, não tenho nada de teen, quem sabe um pouquinho da alma, mas quero ficar por aqui. Já adorei a dica do Toy Story e quanto aos vampiros e lobos não irei nem comentar. Me leva junto para assisitr????

Beijos e seja bem vinda a este mundo!

Anônimo disse...

Oi Lindinha
seu bloguinho ta fofo heim
Sou seguidora da sua mami e virei sua seguidora tbm
Bjus

Unknown disse...

Sucesso.

Beijo e bom fim de semana.

Bárbara Rezende disse...

Filhota linda do meu core...

Bem vinda a esse mundo mágico que é a blogosfera, espero que vc faça muitas amizades, assim como eu fiz!!!

Te amooooooooooooooooo!!!

bjkssssssssssssssss

Cissa Branco disse...

Bela querida,

Dedico os selinhos daquele post a você, na realidade já são seus, pois são para pessoas queridas que levam todo o meu carinho. Irei, no próximo post, fazer a devida dedicatória a você.
Ah, quero saber tudo sobre "Eclipse". Sortuda você, hein?! No interior demora para chegar os filmes, que você nem imagina.
Grandes beijos

Ly Mello disse...

Minha linda, até vc por aqui!
Vou seguir o seu blog, mas então siga o meu também, né?
Só pedir não vale! ;)

Bjs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Bela,
Vim desejar boa sorte com o seu blog! Sei que você vai adorar fazer os posts e cultivar grandes amizades!
Ah, eu também fui com as minhas filhotas assistir a Toy Story 3. É muito bom, realmente.
Grande beijo!