domingo, 18 de julho de 2010

Make cabelos- kristen Stewart

Olá flores

não sei se vcs sabem a kris fez um novo filme com a Dakota Fanning que eu não sei o nome rsrsrs, mas já já estará nas telonas, então ela teve q mudar o visual do cabelo dela, vejam algumas fotitas rs:

                                                                               
´                                                                             





PS1 Para fazer o último filme lançado da saga Crepúsculo (Eclipse) ela teve que usar peruca!!
PS2 Não curti esse novo visu!!!              
PS3 As férias chegaram e assim que puder trarei fotinhas por onde andei...

 
Eu vejo vcs daqui a pouquinho
bjoktas

4 comentários:

Cissa Branco disse...

Bela,

Ou é um filme onde ela interpreta alguma rebelde ou é um filme de terror em que ela grita até escabelar, porque ó cabelinho feio.

Beijos

Cissa Branco disse...

Bela,

Ou é um filme onde ela interpreta alguma rebelde ou é um filme de terror em que ela grita até escabelar, porque ó cabelinho feio.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bela...
Também não gostei mt do visu dela não!!!
Acho que ela fará papel de rebelde no filme rsrsrs
Bjus e aproveite as fériassss

janne falcão disse...

NOssa ! Pensei que a turma teen tinha amado e que eu balsaquiana é que estava por fora ( gente ficou feio de doer!!!!) mas combinaria se ela fosse da turma dos lobos né ??? Ma falando em cabelo o povo da maquiagem pixou os nossos amados vampiros heim ??? Em Eclipce eles não estavam tão bonitos ... sério fiquei meio decepcionada ... bjim