quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MEU MALVADO FAVORITO

Olá flores...

Nesse feriadão fui com meus pais e meu irmão assistir MEU MALVADO FAVORITO!!! Foi shm (super hiper mega) demais... Nos divertimos muito... meu pai dava cada gargalhada que as pessoas riam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Meu Malvado Favorito mostra a história de Gru, um supervilão que vive em uma casa sombria e que tem um exercito de pequenas criaturas prontas para ajudá-lo em seus planos maléficos. Seu principal objetivo é roubar a Lua e para isso irá utilizar todas a sua habilidade e tecnologia como armas superpotentes. O que ninguém sabe é que essa malvadão mostrará que tem um coração mole quando conhece Margo, Edith e Agnes três garotinhas órfãs.



Fica aí a dica: assistam o filme vocês irão adorar!!






bjokitasssssssssss

5 comentários:

Cissa Branco disse...

Oi Bella,

Adoro suas postagens e dicas, quando chegar por aqui levarei meu pequeno para assistir, parece ser muito legal.
Beijocas

MANUPINK disse...

OIE!!!! ADOREI SUA VISITIHA NO MANUPINK!!!!!VIM RETRIBUIR!!!!BJOKITAS!

Kalanga Brazil disse...

Oi Amores!
Lenta e lerda mas cheguei. E já estou seguindo!

Beijos,

Kalanga Brazil

Anônimo disse...

Oi Bela...
Adorei a dica
Bjokitas

Catarina Oliveira disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.