quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HARRY POTTER e as Relíquias da Morte - Parte I

Aí meu Deus!!! Onde estão os meus sais????

Até agora o que se sabia dos últimos filmes de Harry Potter eram informações baseadas no livro de J.K. Rowling. No entanto, a sinopse oficial ainda não tinha sido divulgada. Isso é passado. A Warner Bros. revelou, nesta quinta-feira (13/5), a história de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

Leia o texto, na íntegra:

“A primeira parte começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estãoas Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.

Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.”

A descrição é para deixar qualquer fã ansioso pelo que está por vir. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I estreia em 19 de novembro de 2010, em 3D. A segunda parte do filme – e último capítulo da série – tem previsão de chegar aos cinemas em 15 de julho de 2011. Dirigido por David Yates, os filmes têm Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes e Bonnie Wright como alguns dos nomes do elenco.
 

 
 
 
TEXTO AQUI

3 comentários:

Bárbara Rezende disse...

FILHAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS VER COM CERTEZA!!! TB ESTOU SUPER ANCIOSA!!!

TE AMO...

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tacyla disse...

Oii!
Visitando blogs acabei encontrando o seu!Adorei e voltarei sempre!
Passa lá no meu e se gostar ajuda na campanha,haha,perdi todos os meus seguidores e estou tentando recuperar...dá uma força!
Beijão e ótimo sábado!
Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. interessante. apareça po rlá. abraços.