sábado, 24 de julho de 2010

Diário de Viagem - Hopi Hari/SP

Olá  lindas

Ontem eu fui para um dos maiores parques de diversões da da América Latina o Hopi Hari, onde se encontra o Kaminda Mundi que combina uma vida cultural intensa (é nessa região que fica o maior teatro do parque e o cinema 3D) com uma das maiores rodas-gigantes do mundo e uma torre de onde você "despenca" de uma altura de 69 metros. Os loucos dos meus pais foram enquanto eu filmava tudinho!!

Com o passar do tempo, o número de crianças de Hopi Hari não parou de crescer e logo precisaram de um grande parque para se divertir. Foi então que se decidiu pela criação de uma região onde as crianças pudessem brincar tranquilas. Surgiu INFANTASIA! Aqui meu irmãozinho brincou muuuuuuuuito, eu também acompanhei ele em alguns brinquedinhos!!!

No parque encontra-se a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo. Com 1.200 m de extensão e 105 km/h de velocidade, ela garante fortes emoções com suas curvas acentuadas. Meu pai foi o único a se aventurar e foi duas vezes!!! Nessa área do parque batizada de Aribabiba, lá tem de tudo. Tem o maior restaurante de Hopi Hari, o Chevrolet Mundi e, para radicalizar, há o looping do Katapul e o voo delirante do Hadikali.

Afastada das outras regiões de Hopi Hari, fica Wild West. Aqui tinha os brinquedos que mais gostei, o Rio Bravo onde eu e meu pai descemos as corredeiras dentro de um bote e depois terminamos de nos molhar o Splesh... Gentemmmmmmm fiquei parecendo um pinto molhado, do cabelo ao tênis fiquei ensopada!!! Tivemos que comprar uma blusa e eu nem gostei!!! rsrsrsr

Até a próxima aventura!!!




Na entrada do parque com os personagens do Peter Pan e Piratas do Caribe

Aqui atrás esta a montanha russa irada!!!
Mapa do parque





BJOKTASSSSSSSS

4 comentários:

Cissa Branco disse...

Bela,

Que aventura! Muito legal.
Adorei a foto com a mãe e o irmão.
Beijos, estava com saudades suas.

Anônimo disse...

Que legal Bela eu amo parques
Quero ir tbm
Adoreiiii as fotos
Bjokas

Priscyla Rodrigues disse...

Oi linda...

Parque muito legal né???

Fui esse ano com meu marido e foi bom demais... Nos divertimos bastante!!!

Bjoks

Patricia Olesen disse...

Que bacana;)
Beijos lindona