domingo, 4 de julho de 2010

ENTENDENDO MELHOR A SAGA CREPÚSCULO

Sinopse de Crepúsculo


A história de Crepúsculo é sobre Bella Swan, uma adolescente que nunca se deu bem com as outras garotas e, depois que a mãe se casa novamente, se muda da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks para viver com o pai. Lá, ela começa a viver um romance com o misterioso Edward Cullen, que faz parte de uma família de vampiros. Assim como os outros de sua espécie, Edward é extremamente forte e rápido, e também não envelhece. Porém, sua família se diferencia dos outros vampiros por não beberem sangue humano. Apesar do que sentem um pelo outro, Bella e Edward tentam se afastar, para que ele não ceda ao desejo de beber o sangue dela. Mas as coisas começam a piorar para os dois quando um grupo de vampiros inimigos da família de Edward chegam à cidade procurando por Bella

Sinopse Lua Nova

No aniversário de Bella, Edward e sua família fazem uma festa especial para ela em sua mansão. Porém, ao abrir um presente, a garota acaba se cortando e quase é atacada por Jasper, o mais violento dos irmãos do vampiro. Com medo de colocar Bella em perigo novamente, Edward e os outros Cullen decidem se mudar para bem longe. A garota fica profundamente deprimida e passa a ver o vampiro em todos os lugares. A única coisa que a ajuda a sair desse estado é sua amizade com Jacob, que no fundo tem uma queda por ela. Porém, quando ele começa a evitá-la, Bella o confronta para saber o que está acontecendo e descobre que, além de um namorado vampiro, tem muito mais coisas sobrenaturais em sua vida.
Texto e imagens AQUI

Sinopse Eclipse
Bella novamente se encontra cercada de perigos enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua missão de vingança. 
No meio disse tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.
Trailer AQUI
Texto e imagem AQUI

bjokitas


7 comentários:

Cissa Branco disse...

Bela,

Adorei e agora é só esperar chegar pelos cinemas daqui. Só vi críticas boas ao filme, alguns dizendo ser o melhor até agora.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Bela
Só ouvi falarem bem dos filmes e dizem q o livro tbm é ótimo
Bjokas

Júlia disse...

gostei muito do seu blog,parabéens (:

Unknown disse...

Filha seu blog está lindo. Parabéns!
Papai

Unknown disse...

Filha seu blog está lindo. Parabéns!
Papai

Baronesa disse...

Belinha, minha gatinha!

Eu não entendo nada de crepúsculo, mas achei seu blog lindinho!!

Pq vc não faz uns posts sobre as suas aulas de dança? Aproveita, tira foto da turminha e divulga a academia!

Bjks

Andressa

janne falcão disse...

Oi seu blog é muito fofo . Tenho duas filhas uma de 17 e outra de 10 por isso entro de cabeça nesse mundo aborrecente para poder entende-las melhor . Crepusculo foi ao contrario eu é que me apaixonei primeiro assisti , amei , comprei os livros antes de lançar o Lua nova tinha os 3 primeiros , e agora tenho a coleçao que minha mas velha termim=nou de ler a um mês pode ??? Parabéns , pelo bloguito .